sábado, 14 de setembro de 2013

A Verdade Sobre a Morte de Osama Bin Laden

Alex Jones desmascara o legado de mentiras que enchem as páginas da Guerra falso em narrativa Terror - Matar Bin Laden , de 9/11 , o Iraque , tudo isso - em um endereço de vídeo especial. Esta "guerra " que consumiu a nossa sociedade não é nada mais do que uma narrativa dramatizada pretendia assustar o público simples , cativa a aceitar um maior controle social.

Bin Laden era um pipoqueiro-vilão inventado pelo aparato de inteligência do Ocidente para levar a culpa para o terror orquestrada que é roteirizado e realizado pelas facções globalistas - aliados. O Fantasma Osama bin Laden era uma chave mestra que abre a porta para uma intervenção estrangeira no Oriente Médio ou em qualquer lugar al Qaeda poderia ser. O motivo é simples - as guerras em constante expansão para o complexo industrial militar , e os períodos de freqüência mais lucrativos da reconstrução ( ou seja, você quebrá-lo , comprá-lo ) . A ocupação continua aqui em casa , com a criação de um estado policial , supostamente destinadas a combater o terrorismo.

Tão podre é a " grande mentira " da Guerra ao Terror , que os eventos mais emblemáticos do período são os mais artificial. A história oficial sobre a morte de Bin Laden se desintegrou em poucos dias , já que ninguém poderia manter a história em linha reta. Mas é apenas o último episódio de um conto de fadas que foi vendida ao público por quase uma década , esta história, contada com uma cara séria , não é simplesmente cheio de mentiras, mas subsiste inteiramente deles.

Tudo foi mentira - cozinhado evidências sobre armas de destruição maciça no Iraque, alegações de que os laboratórios móveis de armas e bolo amarelo , o Hollywood -scripted Jessica Lynch- incidente, o vergonhoso assassinato de Pat Tillman , os ataques de falsa bandeira em 9/11 , furá-lo com as famílias das vítimas e socorristas , fabricação de ligações entre Saddam Hussein ea Al Qaeda , os cenários de falsa bandeira na rua Downing memorandos , plantou flash mobs na Casa Branca e Ground Zero torcendo " Nós o pegamos " para impulsionar o apelo para Obama, falsos vídeos bin Laden falsos por ativos no local ea Intel Center, de Osama CIA identidade Tim Osman, apoio secreto para o Taliban , em 1979 , alertas de terror falsas - tudo isso.

Alex apela para os fatos no registro histórico e uma rejeição instintiva do puro está colocado para fora do estabelecimento . Você não vai querer perder este vídeo , espero que você pode usá-lo para alcançar aqueles que se sentia " renovado " por relatos da morte de bin Laden e estão aceitando a grandes mentiras mais uma vez para a emoção de celebrar " a matar". É uma brincadeira de má qualidade para reforçar o apoio do público , mas mesmo essa ilusão está caindo aos pedaços . Os relatórios do LA Times informa que " bin Laden colisão " de Obama já caiu de volta à Terra com a taxa de gravidade .

Afinal de contas, o sistema não tem credibilidade , e as mentiras sobre baratos bin Laden tem valor mínimo. Tais mentiras facilmente expostos podem ser despejados em Obama como bagagem política tão facilmente como ele pode impulsionar -lo nas urnas. A persistência do paradigma esquerda-direita permite que Obama e Bush, tanto para ser despejado sobre os fracassos e fraudes do sistema , na verdade, dando cobertura para a continuidade da agenda do governo, que ordenha poder da percepção da necessidade de mais medidas de "segurança" como bem como falha de liderança.

Reportagem Completa.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário